O retorno das Angels: Victoria’s Secret volta aos desfiles após cinco anos
Após polêmicas e cancelamentos, a marca tenta se reinventar com o retorno de seu icônico show em Nova York
Hoje é o grande dia: as Angels estão de volta à passarela da Victoria’s Secret em Nova York, após cinco anos de pausa. O retorno promete trazer aquele espetáculo grandioso que sempre marcou os desfiles, mas com uma nova roupagem, mais alinhada aos tempos de 2024.
Mas nem tudo foi glamour nos últimos anos. O que antes era o sonho de muitas adolescentes, acabou se transformando em um pesadelo de polêmicas. Em 2018, a marca foi duramente criticada por promover um padrão de magreza considerado irreal, levando a processos judiciais de mães que acusaram a Victoria’s Secret de influenciar suas filhas a parar de comer para se parecerem com as Angels.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
O grande cancelamento veio nas redes sociais, com críticas ferozes, principalmente por não incluírem mulheres gordas ou trans nos desfiles. Para piorar, a marca enfrentou escândalos internos, resultando na demissão de envolvidos.
Um fato curioso é que a lingerie mais cara já desfilada pela Victoria’s Secret, avaliada em milhões e cravejada de rubis tailandeses e diamantes, foi vestida por ninguém menos que a brasileira Gisele Bündchen. No ano passado, a marca tentou retornar com um desfile mais inclusivo, trazendo corpos “reais”, mas acabou cancelada de novo, acusada de não ser verdadeira o suficiente.
Hoje, as icônicas asas das Angels voltam à passarela. A pergunta que fica é: você é a favor ou contra o retorno da Victoria’s Secret? O show já vai começar. A pipoca está pronta?
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.