“Vivia de cigarros, vinho e pizza”, revela Gisele Bündchen sobre crises de pânico
A top revelou que no auge dos 20 anos, ela já chegou a ter uma dieta baseada em cigarros, frapuccinos, pizza e vinho
Em nova entrevista para a Harper”/s Bazaar, Gisele Bündchen compartilhou detalhes da nova rotina e relembrou as crises de ansiedade que tinha por volta dos 20 anos de idade e morava em Nova York. A top precisou mudar seu estilo de vida para melhorar o seu quadro de saúde.
“Você pode ter todo o dinheiro do mundo. Se você não tem saúde, não é possível comprá-la de volta”, disse Gisele.
Na fase mais crítica, a modelo chegou a seguir uma dieta baseada em cigarros, frapuccinos, pizza e vinho. O comportamento, no entanto, agravou a ansiedade de Gisele, que passou a ter frequentes ataques de pânico, em espaços fechados, como elevadores e aviões.
Durante as crises, a top contou que seu coração começava a disparar e as palmas das mãos começavam a suar. Para lidar com a ansiedade, Gisele buscou osteopata, profissional que utiliza técnicas manuais para avaliar a saúde geral do paciente. Após a consulta, Bündchen adotou um novo estilo de vida.
Inicialmente, a top cortou álcool, cafeína, açúcar e glúten. Depois da alimentação, Gisele estabeleceu uma rotina mais ativa. Atualmente, ela acorda às 5 da manhã, leva os cachorros para passear, medita, depois estuda cristais e astrologia, além de praticar atividades físicas como musculação, pilates e jiu-jitsu.
“É preciso disciplina para meditar, para se exercitar… Você é quem vai colher os benefícios. Mas ainda assim, é preciso um esforço maior”, completou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.