Brunno Montaleone sobre Ney Matogrosso: “Existência dele é resistência”
“Homem com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso, chega aos cinemas no dia 1º de maio

Brunno Montaleone, parte do elenco de “Homem com H”, a cinebiografia de Ney Matogrosso, descreveu o filme à repórter Lumena Aleluia do Portal LeoDias como um filme que reflete o reflexo artístico, e político, do artista sul-mato-grossense.
“Acho que todo mundo conhece Ney Matogrosso, a sua importância não só na sua geração, mas em tudo que a gente tá colhendo agora. Porque ele foi um homem corajoso que fez o que ele quis fazer, para mostrar sua arte, independente de padrões, de masculinidade… Ele era ele, e não dava nome para as coisas. Ele só era”, descreve o ator.
Veja as fotos
“A própria existência dele já é uma resistência, e eu acho mais chique dessa forma”, completou o ator.
Brunno Montaleone interpreta Marco de Maria, o ex-companheiro de Ney Matogrosso.
Ao longo das gravações, o artista conta que teve a oportunidade de receber a mentoria do próprio artista, que se colocou à disposição do elenco para melhor adaptar sua história.
“Teve um dois dias em que ele apareceu, para ver como tava e ele acabou ficando do início ao fim. A gente se conheceu, se divertiu, se emocionou”, contou.
“Eu tirei informações valiosas que eu precisava para o meu personagem; e ele super solícito. Foi muito, muito especial”, revelou o ator.
“Homem com H” chega aos cinemas no dia 1º de maio e traz desde a infância de Ney Matogrosso, a sua época nos “Secos e Molhados” e sua carreira solo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.