CEO da Disney assume tropeço na Marvel e celebra mudança em “Thunderbolts”
O executivo ressaltou que o foco não será mais no lucro e sim na qualidade das próximas produções

A nova aposta da Disney para os filmes de super-heróis, “Thunderbolts” está rendendo elogios e muitos comentários nas redes sociais. O CEO da empresa, Bob Iger, resolveu abrir o jogo e afirmou que eles enfrentaram dificuldades pós-pandemia e, por isso, focaram em muitas produções e pouca qualidade.
O universo cinematográfico da Marvel teve vários problemas desde o sucesso de “Vingadores: Ultimato”, que foi lançado em 2019. Muitas especulações surgiram, e os mais recentes saldos positivos vieram com “Deadpool & Wolverine”, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.
Veja as fotos
Outras grandes produções chegaram a causar prejuízo para o estúdio, com bilheterias baixas. “Capitão América: Admirável Mundo Novo” é um dos casos recentes que fizeram a Disney perder dinheiro desde que o MCU começou a ir bem com os longas de super-heróis.
“Thunderbolts” virou um sucesso de crítica e está sendo considerado como o “primeiro e melhor exemplo” da nova linha de filmes do estúdio, mesmo que isso signifique uma quantidade menor de produções.
“Também aprendemos com o tempo que quantidade não necessariamente gera qualidade. E, francamente, todos nós admitimos para nós mesmos que perdemos um pouco o foco por produzir demais. Ao consolidar um pouco e fazer com que a Marvel se concentre muito mais em seus filmes, acreditamos que isso resultará em melhor qualidade. Acho que o primeiro e melhor exemplo é ‘Thunderbolts’. Me sinto muito bem com isso”, disse Bob Iger para a Variety.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.