Zé Felipe abre processo contra Virginia e pede divisão de bens milionária. Saiba quanto Cantor que viralizou com Ganzarolli recebe alta e se pronuncia após ser baleado
Zé Felipe abre processo contra Virginia e pede divisão de bens milionária. Saiba quanto Cantor que viralizou com Ganzarolli recebe alta e se pronuncia após ser baleado

Prêmio Grande Otelo 2025: Selton Mello vence como Melhor Ator de Longa-Metragem

O ator venceu por sua performance em "Ainda Estou Aqui", que levou levou 13 das 16 estatuetas que concorria

Whatsapp telegram facebook twitter

      Selton Mello venceu a categoria de Melhor Ator de Longa-Metragem no Prêmio Grande Otelo de Cinema Brasileiro. O ator levou a estatueta por sua performance como Rubens Paiva em “Ainda Estou Aqui”. A premiação aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30/7).

      No palco, ele agradeceu a Walter Salles, diretor do filme, pelo convite, e à família de Paiva, engenheiro civil e político brasileiro assassinado durante a ditadura militar no Brasil. O artista ainda destacou a complexidade em viver alguém real, mas sem ter acesso a registros dele em vídeo: “Só tive acesso a fotografias”, destacou.

      Veja as fotos

      Reprodução
      Filme "Ainda Estou Aqui"Reprodução
      Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello - Foto: Reprodução/TV Globo
      Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello - Foto: Reprodução/TV Globo
      Reprodução Instagram
      Selton Mello e Fernanda Torres, protagonistas de "Ainda Estou Aqui", no "Globo de Ouro"Reprodução Instagram
      Reprodução
      Reprodução
      Reprodução: Instagram/Fernanda Torres
      Walter Salles, diretor de "Ainda Estou Aqui", em festival de cinema com as estrelas de seu filme, Fernanda Torres e Selton MelloReprodução: Instagram/Fernanda Torres
      Divulgação: Sony Pictures Brasil
      Fernanda Torres interpreta Eunice Paiva em cena do filme "Ainda Estou Aqui"Divulgação: Sony Pictures Brasil

      “É a minha primeira indicação por esse trabalho. É interessante porque eu estou por aproximadamente 30 minutos nesse filme, mas acho que eu nunca fui tão eloquente na tela como nesse filme. E acho bonito pensar que eu fui premiado pelo que eu não fiz, pela lacuna, pelo vazio, pelo que poderia ter sido. Muito obrigado”, celebrou Selton.

      Ele relembrou a estreia: “Quando o filme estreou em Veneza, eu estava do lado da Nanda [Fernanda Montenegro, que viveu Eunice Paiva, esposa de Rubens], minha parceira amada de toda essa jornada, e eu tive a sensação de que o filme era o corpo do Rubens. E, de uma certa maneira, eu emprestei o meu corpo para esse corpo que nunca voltou. Então, é muito tocante receber esse prêmio”.

      Selton Mello concorreu na categoria Ângelo Antônio, de “Oeste Outra Vez”; Caio Blat, de “Grande Sertão”; Fabio Assunção, de “Motel Destino”; João Pedro Mariano, de “Baby”; e Matheus Nachtergaele, de “O Auto da Compadecida 2”.

      Fique por dentro!

      Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

      Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

      Whatsapp telegram facebook twitter