Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça
Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça

Romance de Adriane Galisteu e Senna ganhará novo documentário: “Merece ser contada”

Produção da Max trará bastidores da vida do casal e dos últimos dias do piloto brasileiro

Whatsapp telegram facebook twitter

          Depois da minissérie “Senna”, da Netflix, deixar de lado momentos importantes do relacionamento do piloto brasileiro com Adriane Galisteu, o romance será tema de um novo documentário da Max feito em parceria com a própria atriz e apresentadora. À repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, Galisteu disse que está empolgada para que os fãs possam conhecer a história através da produção, que já está na reta final e deve chegar ao streaming em dezembro.

          “A gente não encerrou o processo [da produção do documentário] ainda, mas boa parte já foi e acho que vocês vão gostar muito. O que eu posso dizer é que essa é uma história que merece ser contada e que eu fiz com muito muito amor”, contou Adriane Galisteu.

          Veja as fotos

          Portal LeoDias
          Adriane Galisteu fala sobre novo documentário que conta romance com Ayrton SennaPortal LeoDias
          Arquivo Pessoal
          Adriane Galisteu e Ayrton SennaArquivo Pessoal
          Arquivo Pessoal
          Adriane Galisteu e Ayrton Senna em 1994Arquivo Pessoal
          Reprodução / Instagram
          Adriane Galisteu e SennaReprodução / Instagram
          Reprodução
          Adriane Galisteu e Ayrton SennaReprodução
          Reprodução
          Adriane Galisteu e Ayrton SennaReprodução
          Reprodução
          Adriane Galisteu com capacete de Ayrton SennaReprodução
          Divulgação/Netflix
          Gabriel Leone e Julia Foti em cena como Ayrton Senna e Adriane Galisteu na série "Senna", da NetflixDivulgação/Netflix
          Divulgação/Netflix
          Pâmela Tomé, Gabriel Leone e Julia Fioti como Xuxa, Ayrton Senna e Adriane GalisteuDivulgação/Netflix

          O anúncio da nova produção foi feito pelo primeira vez no painel “Max: Histórias que geram impacto” da Rio2C, um dos maiores eventos do audiovisual do Brasil e da América Latina.

          A série documental trará Adriane Galisteu pela primeira vez no controle da narrativa do romance de 18 meses com o ídolo brasileiro desde o lançamento do livro “Caminhos das Borboletas”, escrito com base em relatos da atriz sobre o relacionamento com Ayrton Senna durante 1993 até a morte do piloto brasileiro em 1994.

          “É uma história que quem teve acesso ao livro conheceu. Mas o livro parou lá atrás na 12ª edição, então tem muita gente que não tem acesso, mas que agora vão ter”, comentou.

          Galisteu na produção da Netflix

          Com seis episódios, a minissérie “Senna”, da Netflix, contou desde a infância do astro das corridas da Fórmula 1 e trouxe períodos marcantes da vida pessoal do piloto, desde a amizade com o comentarista Galvão Bueno e o romance com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa.

          A participação de Adriane Galisteu, última parceira de Ayrton Senna, porém, foi drasticamente reduzida, para insatisfação de alguns dos fãs e da própria atriz – que teve apenas 2 minutos e 34 segundos de representação.

          A colunista do portal LeoDias Carla Bittencourt revelou que isso ocorreu pois a família Senna, que ignora completamente a apresentadora desde a morte do piloto, não queria de jeito nenhum que a ex-modelo ganhasse espaço na produção. A Netflix, porém, conseguiu convencer a presidente do Instituto Senna, Viviane Senna, sob ameaças de cancelar a minissérie.

          “Depois de pouco mais de dois anos, Viviane Senna cedeu, mas impôs uma condição para a continuidade do trabalho: minimizar a importância de Galisteu na vida do irmão e tratá-la apenas como mais uma namorada – e nunca como a viúva do piloto. E assim foi feito. Por pressão da Netflix, a apresentadora de “A Fazenda” até está na história, mas sem o tamanho que ela de fato teve na vida de Ayrton Senna”, escreveu a colunista.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter