Acusado de importunação, homem que veste fantasia de mascote do Internacional depõe à polícia
Acusação é de tentar beijar à força uma jornalista gaúcha
O funcionário do Internacional que veste a roupa do “Saci”, mascote do clube, estava bem longe do estádio na última terça-feira (28/2) e sim na 1ª Delegacia da Mulher de Porto Alegre para prestar depoimento sobre a acusação de importunação sexual, que teria sido cometida contra a jornalista Gisele Kumpel no clássico contra o Grêmio, no último domingo (25/2).
A ida do mascote à Delegacia Especializada da Mulher aconteceu de forma voluntária e ele chegou junto a um advogado. Gisele também prestou um novo depoimento para dar maiores detalhes sobre os fatos.
O Internacional afastou o funcionário preventivamente e o clube se colocou à disposição das autoridades, inclusive, repassando as imagens do circuito interno, que serão analisadas nos próximos dias, bem como ouvir mais testemunhas. Já o teor do depoimento não foi divulgado, para não atrapalhar as investigações.
Entenda o caso
Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro foi disputado no Sul neste domingo (25/2), o famoso Grenal, entre Grêmio e Internacional. A partida terminou de uma forma que a jornalista Gisele Kumpel não queria nenhum pouco, já que logo depois precisou registrar um boletim de ocorrência contra o mascote do Internacional, o qual ela acusa de importunação sexual.
Segundo Gisele explica em um vídeo, logo após deixar a delegacia em Porto Alegre (RS), o “Saci” teria a agarrado e tentou beijá-la logo após o terceiro e último gol do Internacional, convertido de pênalti, já nos acréscimos da partida.
O problema teria começado bem antes do fato que causou a denúncia de Gisele, já que a jornalista informou também que o mascote estava a importunando desde o começo do segundo tempo da partida.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.