Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Acusado de importunação, funcionário que faz mascote do Internacional é afastado

O homem foi acusado pela jornalista Gisele Kumpel, que registrou boletim de ocorrência

No domingo (25/2), a jornalista gaúcha Gisele Kumpel acusou o homem que veste a fantasia do “Saci”, mascote do Internacional, de importunação sexual e registrou boletim de ocorrência. Em meio às investigações, o Colorado decidiu afastar o funcionário e informou que iria repassar as imagens do circuito interno no estádio à polícia. A apuração está sendo feita pela 1ª Delegacia da Mulher de Porto Alegre.

O pronunciamento do clube veio na segunda-feira (26/2), por meio de nota oficial. O caso aconteceu um dia antes, na disputa do clássico entre o Internacional e o Grêmio, no estádio Beira-Rio, casa do time vermelho, que venceu por 3 a 2. Foi justamente no gol da vitória que o mascote teria passado dos limites e cometido o ato o qual levou Gisele à registrar boletim de ocorrência.

O caso

Segundo Gisele explica em um vídeo, o “Saci” a agarrou e tentou beijá-la logo após o terceiro e último gol do Internacional, convertido de pênalti, já nos acréscimos da partida.

O problema teria começado bem antes do fato que causou a denúncia de Gisele, já que a jornalista informou também que o mascote estava a importunando desde o começo do segundo tempo da partida.

Nota do Internacional na íntegra:

Sobre o registro de ocorrência envolvendo a figura do mascote Saci, o Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.

Confiamos que todos os fatos serão devidamente esclarecidos junto à autoridade policial. Por essa razão, e esperando a célere resolução do caso, o funcionário responsável pelo mascote e o próprio Clube estarão à disposição das autoridades. Até a conclusão do procedimento, o funcionário ficará afastado da representação do Saci.

Por fim, o Sport Club Internacional manifesta seu respeito ao trabalho de toda a imprensa e repudia todo e qualquer caso em que haja importunação ou manifestação de cunho preconceituoso.

Nota completa do Grêmio na íntegra:

O Grêmio tomou ciência da denúncia de importunação sexual feita por uma repórter durante o clássico Grenal no último domingo, 25, no estádio Beira-Rio. Na ocasião, a jornalista Gisele Kümpel, do Canal Monumental, relatou ter sido importunada pelo mascote do Sport Club Internacional.

O Clube espera que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis sobre o caso e reitera repúdio a qualquer ato de assédio ou discriminação, dentro ou fora dos estádios.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução