Amigos rivais se reconhecem em pancadaria no Fla-Flu e trocam socos por abraços. Veja!
A cena viralizou após o vídeo do momento ser divulgado nas redes sociais
O clássico entre Flamengo e Fluminense na última quinta-feira (17/10), foi marcado por uma pancadaria antes da partida e um trecho da confusão acabou viralizou nas redes sociais. Prontos para brigar, torcedores rivais se reconheceram e ao invés de socos, trocaram abraços.
No vídeo que viralizou na web, um grupo de torcedores rivais se preparava para trocar socos, quando dois deles se reconheceram. Ambos baixaram a guarda imediatamente, deram um sorriso e um forte abraço, depois disso foram para lados opostos procurando mais pancadaria.
🤣Pô que isso, parece mentira
🏟️No meio da briga entre torcidas de Flamengo e Fluminense dois amigos de torcidas rivais se reconhecem
🫂Se abraçam e vão embora.
✅Só no Rio de Janeiro isso pode acontecer. Inacreditável kkkkk pic.twitter.com/ka5iMan9ir
— Futebol no Rio (@Futebolnorio) October 18, 2024
Veja as fotos
Confusão pré-jogo
Horas antes do início do clássico, uma briga generalizada nas proximidades do estádio causou tensão. O confronto aconteceu na Rua São Francisco Xavier, próximo ao Colégio Militar.
Vários vídeos da briga circularam na internet, com torcedores de Flamengo e Fluminense envolvidos em uma pancadaria na rua, em meio aos carros que passavam.
Em um dos vídeos é possível ver dois homens desacordados recebendo chutes na cabeça, sendo carregado para longe da confusão. Em outras imagens, uma criança chora ao fundo dizendo “estou com medo” e é tranquilizada pelos responsáveis enquanto se afastam do conflito.
Segundo a Polícia Militar, três homens foram detidos e encaminhados ao Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos. Um outro torcedor foi detido portando uma réplica de arma de fogo.
Uma briga generalizada entre torcedores de Fluminense e Flamengo ocorreu nos arredores do Maracanã pic.twitter.com/dsrGfcHPzg
— Renan Moura (@renanmoura1989) October 17, 2024
Nota da Polícia Militar:
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que , nesta quinta-feira (17/10), policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) foram informados sobre um tumulto envolvendo torcedores do Flamengo e Fluminense nas proximidades do estádio Mário Filho (Maracanã). Durante as ações, os agentes prenderam três homens envolvidos nas agressões. Na sequência dos fatos, em outro ponto, uma equipe prendeu um homem portando uma réplica de arma de fogo nas adjacências do estádio. As ocorrências foram encaminhadas ao Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos.”
Dentro de campo
Quando a bola rolou no gramado do Maracanã, quem se deu melhor foi o tricolor, que venceu o Flamengo por 2 a 0, pela 30ª rodada do Brasileirão, e deixou a zona de rebaixamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.