Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Após demissão, Sampaoli solta carta de despedida à torcida do Flamengo

Treinador não saiu com a melhor das impressões

A demissão de Jorge Sampaoli foi anunciada na sexta-feira (29/9), mas só agora o chileno se pronunciou oficialmente. Em uma carta, ele se despediu da torcida flamenguista e de todo staff do clube, com quem não manteve a melhor das relações enquanto esteve no rubro-negro.

O clima instável que cobriu o Flamengo nos últimos meses acabou levando Sampaoli à demissão inevitável, ainda mais com a queda de produção em campo, com o rubro-negro sendo eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores e vice-campeão da Copa do Brasil, sendo bem possível que a equipe carioca, com faturamento bilionário, termine o ano de 2023 sem títulos.

Despedida melancólica

A derrota para o São Paulo, na Copa do Brasil, no domingo (24/10), foi a gota d’água. A demissão de Sampaoli aconteceu só na sexta seguinte, mas já era uma certeza durante toda a semana e criou um clima constrangedor no clube. Ninguém se falando pelos corredores virou um hábito nos treinamentos conduzidos pelo chileno.

Na carta, o treinador mostra a frustração de sair de um clube como o Flamengo que, em suas palavras, era um sonho: “Nem sempre os nossos sonhos são realizados como esperamos”, disse o ex rubro-negro, que ainda deu uma cutucada de leve:

“Infelizmente, por inúmeros motivos anteriores à minha chegada e que tentei, mas não consegui mudar, não foi possível colocar o Flamengo onde deveria estar”, disse Sampaoli. Antes do chileno, o Flamengo havia começado o ano com Vítor Pereira, que também não teve um bom desempenho e foi demitido.

Apesar disso, o treinador fez um agradecimento e disse que irá lembrar do “Maior do Mundo”: “Lembrarei sempre do Maracanã lotado, pulsante. É o maior palco do futebol! Agradeço aos funcionários, jogadores, comissão técnica e torcedores pelo convívio”, completou.

Tite: só falta estrear

Não há outro nome à vista no Flamengo. Como anunciado pelo portal LeoDias, o ex-treinador da Seleção Brasileira, é 99,9% treinador do rubro-negro atualmente, porém, não deseja estrear contra o Corinthians, onde é ídolo e multicampeão como técnico e é o clube do qual os cariocas enfrentam na próxima rodada, em São Paulo.

Mário Jorge, técnico da equipe sub-20 do Flamengo deve estar a frente do comando técnico rubro-negro na partida contra o Corinthians, no próximo sábado (7/10), porém a estreia de Tite contra o Cruzeiro, no dia 19 de outubro, é dada como certa.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução