Autópsia revela causa da morte de jogador da seleção grega morto em 2024
George Baldock, que é nascido na Inglaterra, mas também tinha nacionalidade grega, morreu em outubro de 2024 aos 31 anos de idade

Ouvir Notícia
George Baldock, jogador grego-britânico de 31 anos, faleceu acidentalmente por afogamento em sua piscina em Atenas, em outubro de 2024. Autoridades acreditam que uma arritmia cardíaca, à qual ele era suscetível devido a um coração aumentado, tenha causado o afogamento.
George Baldock, jogador grego, que morreu aos 31 anos em outubro de 2024, teve a causa da morte revelada após a realização da autópsia do corpo e de investigações. O atleta foi encontrado sem vida na piscina de sua casa na cidade de Atenas, capital da Grécia.
A causa do óbito foi revelada pela corte da cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, cidade do clube homônimo onde Baldock jogava. Vale destacar que apesar de ter defendido a seleção grega, o jogador nasceu na Inglaterra e possuía dupla-nacionalidade.
Veja as fotos
Segundo autoridades, a causa da morte foi acidental, causada por um afogamento. O atleta possuía um coração de tamanho considerado grande e era suscetível a arritmias cardíacas. As autoridades acreditam que Baldock tenha sofrido uma crise de arritmia e não conseguido deixar a piscina. Não foram encontrados traços de drogas ou substâncias químicas em seu sangue.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.