Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e volta ao hospital em menos de 24h após alta Belo liga para Leo Dias e diz que não negou traição. Veja!
Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e volta ao hospital em menos de 24h após alta Belo liga para Leo Dias e diz que não negou traição. Veja!

Autor de gol do título do Fluminense previu momento épico em áudio: “Vou virar ídolo”

Craque do tricolor entrou no segundo tempo e virou herói

06/11/2023 às 15:43

A história do Fluminense mudou no último sábado (4/11), com o título da Libertadores, a primeira taça internacional do clube. John Kennedy, autor do gol decisivo, nome que viveu altos e baixos no tricolor, surpreendeu a internet, ao ter um áudio revelado onde ele previu que viraria herói.

Ouça o áudio!

Com a fama de bad boy, em pleno Rio de Janeiro, o jovem homônimo de presidente americano baleado, saiu de quase demitido para ser venerado pela nação tricolor. Há pouco menos de dois meses, John Kennedy estava afastado do elenco por indisciplina, mas tudo mudou.

O presságio

Em áudio gravado antes da final, no WhatsApp, o jogador foi questionado se estaria ansioso e mostrou toda sua motivação: “Tô ansioso não, cara. Quem vai resolver o jogo vai ser eu, cara”, disse o jogador. Durante o programa Globo Esporte desta segunda-feira (6/11), o jogador confirmou a veracidade do áudio e disse que conversava com seu empresário dias antes da final. 

John Kennedy já havia sido o grande nome da classificação para a final da Libertadores, na vitória de virada contra o Internacional, na semifinal. O craque predestinado a classificar o tricolor, garantiu que sua glória seria ainda maior: “Car#lh*, neguinho, tá mentalizado, irmão. Quando eu falo que vou fazer gol, me arrepio todo. Essa p*rr# o gol é meu. É questão de tempo”, previu o jogador.

Em meio a polêmicas que levaram ao questionamento público do prosseguimento de JK no Fluminense, ele fez questão também de cravar a sua redenção: “A final é questão de honra, o gol é meu. É meu. O gol do título é meu. Vou virar ídolo dessa p*rr# com 21 anos”, disse o jogador que falou e fez.

Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, Fluminense e Boca foram para a prorrogação, quando brilhou a estrela de Kennedy, marcando o gol da vitória aos 9 minutos do primeiro tempo do tempo extra, comemorando junto a torcida e, no final, para marcar sua epopeia de altos e baixos, foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags: