IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente

Bastidores tensos: Renato Gaúcho e Ganso discutiram durante o Mundial de Clubes

Bate-boca no vestiário após jogo contra Ulsan marcou afastamento do meia, que não voltou a atuar na competição

Whatsapp telegram facebook twitter

Ouvir Notícia

00:00 | 00:00

Renato Gaúcho e Paulo Henrique Ganso discutiram asperamente no vestiário após a primeira partida do Fluminense no Mundial de Clubes. Ganso questionou sua substituição no intervalo, e a conversa evoluiu para uma discussão ríspida. Como consequência, Ganso não jogou mais no torneio. Apesar do clima tenso, a diretoria minimizou o episódio. A expectativa é que técnico e jogador se entendam para evitar problemas futuros.

          Uma discussão considerada “acalorada” entre o técnico Renato Gaúcho e o meia Paulo Henrique Ganso movimentou os bastidores do Fluminense durante o Mundial de Clubes, antes mesmo da eliminação tricolor na semifinal contra o Chelsea, na última terça-feira (8/7). Segundo apuração da ESPN, o desentendimento ocorreu ainda na fase de grupos, após a vitória do Flu por 4 a 2 sobre o Ulsan, da Coreia do Sul.

          Ganso foi titular na ocasião, mas acabou sendo substituído no intervalo por Everaldo e não voltou a jogar nas partidas seguintes da competição. De acordo com fontes ouvidas pela ESPN, o meia procurou Renato no vestiário logo após o apito final para questionar o motivo da substituição. A conversa rapidamente se transformou em uma discussão ríspida, com troca de palavras entre os dois.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Renato Gaúcho é o novo técnico do FluminenseReprodução
          Reprodução
          Paulo Henrique GansoReprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Paulo Henrique GansoReprodução

          “O meia procurou Renato para entender o motivo de não ter continuado no jogo”, informou a emissora.  A partir desse momento, Ganso deixou de ser utilizado e permaneceu no banco de reservas nas quatro partidas seguintes do Tricolor no torneio.

          Internamente, a diretoria do clube evitou tratar o episódio como uma crise. A avaliação foi de que se tratava de uma situação comum ao ambiente do futebol, ainda que, nos dias seguintes ao atrito, tenha sido perceptível um clima tenso entre o técnico e o camisa 10.

          “O que foi visto foi um ‘climão’ entre os dois envolvidos”, disseram fontes consultadas pela reportagem da ESPN.

          Com a eliminação no Mundial, o Fluminense retorna ao Brasil para focar nas três competições restantes da temporada: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Sul-Americana. A expectativa agora é de que Renato Gaúcho e Ganso alinhem a relação internamente para evitar novos desgastes no elenco.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter