Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Brasil empata com Colômbia na Copa América e se classifica mal para próxima fase

Seleção Brasileira avança em segundo e enfrenta Uruguai nas quartas de finais da Copa América

        A Seleção Brasileira enfrentou nesta terça-feira (2/7), no Levi´s Stadium, em San José, Estados Unidos, a seleção da Colômbia em busca da liderança do grupo D na Copa América. Com os adversários invictos na competição e em melhor momento, o Brasil empatou com 1 a 1 e conseguiu a classificação em segundo lugar.

        No primeiro jogo mata-mata, o Brasil vai disputar com a seleção uruguaia, invicta com o melhor ataque do torneio até então, com 9 gols marcados. A partida está marcada para o próximo sábado, às 22h (no horário de Brasília).

        Em mais um jogo abaixo do esperado, após vitória sobre o Paraguai por 4×1, o Brasil teve de  encarar a pressão do estádio lotado de torcedores da Colômbia que, empolgados, fizeram festa o jogo inteiro e chegaram a gritar “olé” enquanto assistiam os oponentes serem dominados na partida. Apesar da Seleção Brasileira terminar com maior posse de bola, a Colômbia performou melhor e chutou 13 vezes ao gol, enquanto o Brasil chutou 7.

        Veja as fotos

        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução
        Reprodução

         

        Vencendo por 1 a 0, aos 42 minutos do primeiro tempo, o Brasil poderia ter aumentado a chance de vitória  caso o pênalti de Vini Jr. fosse marcado. Em um lance rápido, o craque da seleção tentou avançar sobre o marcador Muñoz, foi impedido com carrinho por baixo e caiu pedindo a marcação da penalidade.  O árbitro entendeu como lance normal e o VAR não interferiu na decisão de campo. A partida acabou com os jogadores reclamando com o juiz.

        No primeiro tempo, Raphinha abriu o placar logo no início e fez um belo gol de falta, quebrando o jejum de 4 anos sem gols de faltas na Seleção. Apesar do início empolgante que abriu caminho para uma classificação convincente, o Brasil perdeu o controle da partida, tomou um gol que foi anulado, além da jogada que rendeu o empate.