Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Com jogadores pendurados e busca pela liderança, Brasil tem decisão contra a Colômbia

A seleção vai encarar o adversário mais difícil na Copa América até o momento e luta para terminar na liderança de seu grupo

          A Seleção Brasileira faz sua última partida pela primeira fase da Copa América na noite desta terça-feira (2/7), em duelo decisivo contra a Colômbia, às 22h (horário de Brasília). Os comandados de Dorival Júnior precisam de apenas um empate para garantir a classificação, mas a busca é pela vitória para fechar na liderança do grupo.

          Os colombianos venceram suas duas partidas, enquanto o Brasil tropeçou e empatou na primeira rodada contra a Costa Rica. Ambas as seleções estão em situações favoráveis para a classificação, mas só o vencedor da partida escapará do duelo contra o Uruguai, nas quartas de final.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Dorival Júnior ainda tem um problema para lidar, com quatro jogadores “pendurados”. Éder Militão, Paquetá, Wendell e o principal craque da seleção, Vini Jr., já tomaram cartão amarelo na competição e se receberem mais um na partida de hoje, ficam de fora das quartas de final.

          Brasil e a classificação

          O Brasil só depende dele para se classificar e há três possíveis cenários para a partida de hoje. No momento, a Colômbia lidera o grupo com 6 pontos, o Brasil é o segundo com 4, Costa Rica em terceiro com 1 e o Paraguai, já eliminado, não pontuou.

          Caso a seleção vença a Colômbia, terminará na liderança do grupo D e enfrentará nas quartas de finais o Panamá, segundo classificado do grupo C.

          Em caso de empate, o Brasil garante a classificação também sem depender do resultado da partida entre Costa Rica e Paraguai, mas fica em segundo e terá de enfrentar o Uruguai, que venceu todas as suas partidas na competição até o momento e liderou o grupo C.

          Agora, para ficar de fora ainda na primeira fase, o Brasil teria não só de perder, como a Costa Rica golear o Paraguai e tirar um saldo de 6 gols.

          Veja a tabela de classificação:

          Grupo D

          1 – Colômbia: 6 pontos (saldo +4)

          2 – Brasil: 4 pontos (saldo +3)

          ——————————————————-

          3 – Costa Rica: 1 ponto (saldo -3)

          4 – Paraguai: 0 ponto (saldo -4)

          Dorival não vai poupar

          Com quatro jogadores correndo risco de suspensão, todos eles do time titular, Dorival Júnior foi questionado se pretende poupar alguém para o duelo contra a Colômbia e o treinador foi enfático: “Vamos com a melhor escalação possível”.

          A única mudança que deve ocorrer do time que entrou em campo na goleada contra o Paraguai para o duelo de hoje, será o retorno de Raphinha ao time titular no lugar de Savinho.

          Provável escalação do Brasil para o duelo contra a Colômbia: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.