Caiu! António Oliveira é demitido do Corinthians após derrota no clássico
O Timão chegou a sua pior campanha nos 13 primeiros jogos do Brasileirão e o treinador português não resistiu no cargo
António Oliveira não é mais o treinador do Corinthians. Em crise, o estopim da diretoria do Timão foi a derrota para o Palmeiras, no clássico da última segunda-feira (1º/7).
O português ficou no Corinthians por cinco meses, substituindo Mano Menezes e não resistiu ao horrível início de Brasileirão do Timão. O presidente Augusto Melo e o executivo de futebol Fabinho Soldado decidiram que António não tinha mais o que extrair do elenco e escolheram pela demissão.
Veja as fotos
O nome preferido para assumir a vaga é o de Fábio Carille, atualmente no Santos. O presidente Augusto Melo quer abrir negociação apenas se houver do Peixe, mas a intenção é agir rápido para contar com o treinador já na partida contra o Vitória, na próxima quinta-feira (4/7).
A intenção é não demorar por uma definição e há outros nomes no radar, como Márcio Zanardi, desejo antigo de Augusto Melo, e que está atualmente no Goiás. Cuca e Fernando Diniz são outros dois nomes no mercado com entusiastas nos bastidores do Timão.
Carrile e o Corinthians
Carrile tem uma longa história com o Corinthians, sendo lá onde iniciou sua carreira como treinador, mas também esteve por um longo tempo como auxiliar técnico, além de uma passagem como jogador.
Os principais títulos do Corinthians contou com Carille. Contando suas passagens como atleta, auxiliar e treinador, são três títulos Brasileiros, duas Copa do Brasil, Mundial, Libertadores e Recopa, além de seis Paulistas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.