CBF lamenta morte de Diogo Jota, atacante da Seleção de Portugal
Nota assinada por presidente da entidade Samir Xaud manifesta pesar à família do atleta, ao Liverpool e à Federação Portuguesa

Ouvir Notícia
A CBF lamentou a morte dos jogadores Diogo Jota (Liverpool/Portugal) e seu irmão André Silva, ocorrida em um acidente de carro na Espanha. O presidente da CBF, Samir Xaud, expressou condolências às famílias, clubes e federações envolvidas, destacando a comoção no mundo do futebol. A tragédia gerou inúmeras homenagens nas redes sociais.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou nesta quinta-feira (3/7) sobre a morte do jogador Diogo Jota, do Liverpool, da Seleção de Portugal e de seu irmão, André Silva, que atuava no futebol português. Os dois faleceram após um acidente de carro na Espanha.
Em nota oficial, a CBF expressou solidariedade às famílias dos atletas, aos clubes que representavam e às federações de Portugal e da Inglaterra.
Veja as fotos
O presidente da entidade, Samir Xaud, também se manifestou diante da tragédia que abalou o futebol na Europa.
“Estamos todos consternados. Uma tragédia que nos comove profundamente. Manifesto aqui o nosso pesar aos familiares e amigos dos atletas, aos clubes, aos nossos amigos das federações portuguesa e inglesa. O futebol mundial está de luto”, disse o presidente da CBF, Samir Xaud.
A morte dos dois irmãos comoveu o mundo esportivo e gerou uma onda de homenagens de clubes e jogadores do Liverpool, além de outros clubes nas redes sociais.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.