Torcedores do Liverpool prestam homenagem em Anfield após morte de Diogo Jota
Clube hasteou bandeira a meio-mastro nesta quinta (3/7) e pediu respeito à privacidade da família

Ouvir Notícia
O jogador português Diogo Jota, do Liverpool, e seu irmão, André Silva, morreram em um acidente de carro na Espanha aos 28 anos. A causa provável foi a explosão de um pneu. Torcedores prestaram homenagens em Anfield. Jota jogou pelo Liverpool por cinco temporadas, conquistando títulos importantes como a Premier League. O clube lamentou a perda.
Diogo Jota, atacante do Liverpool e da Seleção de Portugal, morreu nesta quinta-feira (3/7) em um acidente de carro na província de Zamora, na Espanha. Ele tinha 28 anos e estava acompanhado do irmão, André Silva, que também faleceu. Segundo a Guarda Civil espanhola, a provável causa do acidente foi a explosão de um pneu durante uma tentativa de ultrapassagem.
Em Anfield, casa dos Reds, torcedores se reuniram para prestar as primeiras homenagens. Flores, faixas, velas e bilhetes foram deixados nas proximidades do estádio. A bandeira do Liverpool foi hasteada a meio-mastro como sinal de luto.
Veja as fotos
Jota defendeu o clube inglês por cinco temporadas, desde 2020, e havia acabado de conquistar a Premier League. Também foi vencedor da Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga. Antes, passou por Paços de Ferreira, Atlético de Madrid, Porto e Wolverhampton.
Pela Seleção de Portugal, o atacante somou 14 gols em 50 partidas e esteve nas campanhas vitoriosas da Liga das Nações, em 2019 e 2025.
Em nota oficial, o Liverpool afirmou estar “devastado com o trágico falecimento” e ofereceu apoio à família, pedindo respeito ao momento de privacidade.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.