César, ex-goleiro do Corinthians e ídolo no CRB, morre aos 69 anos
Ex-jogador enfrentava problemas de saúde relacionados ao coração e sofreu uma infecção generalizada
Carlos César de Oliveira, conhecido simplesmente como César, morreu aos 69 anos, na quinta-feira (20/6) em Maceió, Alagoas. Ex-goleiro do Corinthians e ídolo no CRB, ele enfrentava problemas de saúde relacionados ao coração e sofreu uma infecção generalizada.
César, alagoano de nascimento, ganhou destaque como goleiro nos anos 70 e 80, especialmente pelo CRB (Clube de Regatas Brasil), onde conquistou cinco títulos consecutivos do Campeonato Alagoano, de 1976 a 1979. Sua habilidade o levou ao Corinthians em 1981, na equipe ao lado de Sócrates, Zenon e Wladimir.
Veja as fotos
No Timão, César participou de 58 jogos, sendo 56 oficiais. O Corinthians, em nota oficial, lamentou a partida: “O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento e se solidariza à família e amigos neste momento de luto”.
O velório de César está marcado para começar às 9h30 no Cemitério Eco Memorial, em Massagueira de Baixo, Marechal Deodoro, seguido pelo sepultamento às 15h30 desta sexta-feira. O CRB também manifestou pesar pela perda do ídolo, ressaltando sua contribuição para o clube e para o futebol alagoano. César deixa esposa, seis filhos e seis netos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.