Corinthians define data de eleição presidencial após impeachment de Augusto Melo
Novos detalhes para os interessados serão compartilhados nos próximos dias e até o momento Osmar Stabile é o único candidato

Neste sábado (16/8), o Corinthians confirmou que já definiu a data para escolher o novo presidente do clube, e o pleito será realizado no dia 25 de agosto. A eleição também servirá para escolher o novo vice-presidente do Conselho Deliberativo, no lugar de Roberson de Medeiros, que renunciou ao cargo por motivos pessoais.
Segundo informações do GE, após o impeachment de Augusto Melo, seu substituto será definido por votação dos conselheiros do clube paulista. Nesse primeiro momento, está definido que 299 pessoas irão participar desse processo na última segunda-feira do mês.
Veja as fotos
Os interessados em concorrer à presidência precisam ser do conselho vitalício ou ter sido eleitos para o órgão em duas ocasiões. Além disso, nenhum deles pode ter condenações criminais definitivas nos últimos oito anos, e os prazos de inscrição e outros detalhes serão informados em breve.
Somente conselheiros com mandato na atual gestão do colegiado podem se candidatar à Vice-Presidência do Conselho Deliberativo. Osmar Stabile, que foi eleito vice-presidente no fim de 2023 e atualmente está como presidente interino, é o único candidato até o momento.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.