De capacete do Brasil, Hamilton emociona público com voltas em McLaren de Senna
A homenagem de Lewis Hamilton para Ayrton Senna estava marcada para ocorrer no último sábado (2/11), mas devido a forte chuva que caiu em Interlagos, a corrida precisou ser remarcada para hoje
Neste domingo (3/11), após ter homenagem adiada por causa das fortes chuvas, Lewis Hamilton viveu um momento especial no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Ele pilotou a McLaren MP4/5B no Autódromo de Interlagos, máquina na qual Ayrton Senna conquistou o bicampeonato mundial em 1990.
O piloto ficou emocionado e também fez com que os presentes sentissem a mesma coisa. O inglês dirigiu segurando uma bandeira do Brasil para fora do carro em alguns momentos. Ele usou um capacete personalizado com as cores no país e um macacão branco, assim como Senna se vestia na época.
Veja as fotos
“Isso é para todas as crianças que sonham o impossível. Espero que Senna esteja orgulhoso”, afirmou Hamilton depois de terminar as voltas de exibição e receber um capacete utilizado pelo piloto.
A homenagem de Lewis Hamilton para Ayrton Senna estava marcada para ocorrer no sábado (2/11), mas devido a forte chuva que caiu em São Paulo, a homenagem precisou ser remarcada para hoje.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.