Demissão? Dorival Jr. vai se reunir com presidente da CBF na sexta-feira (28/3)
Técnico da Seleção Brasileira balança no cargo após vexame contra a Argentina

Ponto final? Após o vexame histórico contra a Argentina na última terça-feira (25/3), Dorival Jr. parece estar chegando ao fim de seu trabalho à frente da Seleção Brasileira. O atual técnico do Brasil irá se reunir com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues e o atual diretor de Seleções, Rodrigo Caetano, na próxima sexta-feira (28/3) em uma reunião que pode pôr um ponto final no trabalho. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista André Rizek, do SporTV.
Ednaldo Rodrigues afirmou que não iria se pronunciar após o jogo e que deixaria para falar algo nesta quarta-feira (26/3), algo que não ocorreu até agora. O portal LeoDias apurou que o dirigente entrou no vestiário da Seleção Brasileira após a partida com cara de poucos amigos.
Veja as fotos
O presidente da CBF estaria avaliando a situação e evita tomar uma decisão precipitada. Ao fim da reunião, será definida ou não a manutenção de Dorival no cargo. Em meio isso, a entidade já retomou contatos com o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O italiano foi receptivo ao contato, mas informou que só estará disponível para conversar após o Mundial de Clubes que acontece entre junho e julho deste ano.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.