Dinamarquesa pula 1º no Sena e causa dúvidas sobre largada queimada no triatlo
Atletas ficaram confusas com momento certo de cair na água
As competidoras do triatlo feminino se enfrentaram nas águas do Rio Sena, em Paris, França, nesta quarta-feira (31/7), após dias de treinos e partidas adiadas. Mas o que mais chamou a atenção foi o fato da dinamarquesa Alberte Kjaer Pedersen sair na frente das outras, deixando-as perdidas. Desde então, muitos telespectadores se questionaram se ela queimou a largada. O portal LeoDias te explica melhor agora as dúvidas e explicações sobre o assunto.
No vídeo compartilhado pelo CazéTV é possível observar Kjaer cair primeiro na água, enquanto as outras representantes dos demais países ficam sem entender e se jogam poucos segundos depois. Inclusive, a brasileira Djenyfer Arnold fica perdida.
Veja as fotos
Acontece que a organização pediu para que todas ficassem em seus lugares durante um pequeno tempo, mas não é obrigatório segui-lo. Mesmo assim, é consenso que eles soltem o barulho da buzina e aí fica autorizado cair na água. Assim que falaram “em suas marcas”, já emitiram o som e muita competidora ficou sem saber e se questionando se podia ou não pular na água.
Agora a pergunta que não quer calar é saber se “queimou” ou não, ou seja, se a dinamarquesa realmente saiu na frente das outras mulheres antes do permitido. O Brasil ficou em 20º lugar no triatlo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.