Diretor do Flamengo explica por que estava em Shopping durante votação na Câmara Municipal
Marcos Braz bateu ponto em sessão que aconteceu durante briga
Dirigente do Flamengo, mas também vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz deu uma explicação não só ao torcedor carioca e ao fã de futebol, mas a todos os cidadãos da cidade maravilhosa sobre a polêmica falta do político.
Enquanto estava no Barra Shopping comprando um presente para a filha, Braz e um torcedor do Flamengo se desentenderam e a porrada cantou, com até mordida de virilha do dirigente-político. O porém é: o vereador deveria estar em sessão na Câmara Municipal. Ele até marcou presença virtual, porém não chegou a participar da votação do dia, referente a aprovação de um empréstimo de R$ 702 milhões do BNDES ao município.
Polêmica explicada
Braz marcou presença no pré-registro da Câmara entre 13h e 16h, mas ficou com a falta registrada, já que não fez a confirmação presencial após o início da Ordem do Dia. O dirigente já faltou em oito sessões da Câmara, sendo o terceiro maior na lista de faltas.
Porém, há um desconto sobre essas faltas e o dirigente explicou como é: “Terças e quintas, de 13h30 às 16h, você dá presença virtual para entrar no sistema. Eu posso falar, eu posso ouvir. Eu tenho conhecimento das pautas. Quando chega 16h, se você não botar o dedo dentro da câmera, você toma falta e é descontado do salário”, explicou.
Braz usou a oportunidade ainda para atacar a imprensa, com quem o dirigente e o próprio Flamengo não vem se entendendo ultimamente: “Fizeram a matéria e esqueceram de dar detalhes. Eu tomei a falta, eu não fiz nenhuma ilegalidade. Eu vou ser descontado”, completou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.