Dorival Júnior é vítima de crime e golpistas pedem dinheiro para Galvão Bueno
O técnico da seleção brasileira Dorival Júnior teve que registrar um boletim de ocorrência e avisou pessoas próximas sobre o golpe
O atual treinador da seleção brasileira, Dorival Júnior, passou por uma situação completamente inesperada nas redes sociais. O técnico foi vítima de um ataque de golpistas que clonaram seu WhatsApp, e os criminosos pediram dinheiro até para Galvão Bueno.
Segundo informações do jornal O Globo, alguns jogadores e figuras famosas do futebol brasileiro também foram surpreendidos com essa abordagem. Esse é um tipo de ataque hacker que vem ocorrendo com frequência e atingindo várias celebridades nos últimos meses.
Veja as fotos
Logo após descobrir o que estava acontecendo, Dorival registrou um boletim de ocorrência em São Paulo. Além disso, o treinador aproveitou para fazer um alerta, com o objetivo de evitar que pessoas próximas do esporte nacional acabassem caindo em golpes desse tipo.
Os criminosos estavam pedindo dinheiro via Pix em nome do técnico, afirmando que os valores seriam doados para pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Nesta sexta-feira (7), Dorival Júnior comandará a seleção brasileira contra o Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.