Em vistoria, nova gestão do Corinthians encontra equipamentos de espionagem
Foram encontradas escutas no andar da presidência, na sede social do clube
Os bastidores do Corinthians seguem pegando fogo após uma eleição bem “quente”. Após a saída da chapa que ficou 17 anos no Timão, a nova gestão fez uma vistoria e encontrou equipamentos de espionagem por vários locais, levantando suspeitas sobre os antigos diretores.
Segundo a Folha de São Paulo, os locais em que os equipamentos de escuta e gravação de áudios estavam instalados são a sala da presidência e também espaços reservados para reuniões de diretores e outros negócios ligados ao futebol.
Os aparelhos estavam camuflados atrás de um quadro na parede da sala da presidência, além de um interruptor de tomada e na mesa da secretária de Augusto Melo, novo presidente do clube.
“Não surpreende”
A nova diretoria do Corinthians divulgou nota oficial sobre o ocorrido, onde declara que “não se surpreende com o fato relatado”. Já o antigo gestor, Duílio Monteiro, se defendeu declarando que não tem conhecimento em qualquer tipo de instalação de equipamentos de espionagem:
“Ignoro totalmente a existência de qualquer tipo de equipamento instalado e escondido e repudio veementemente qualquer insinuação de vínculo da minha gestão com coisas desse tipo. Se havia algo monitorando ações, o que não acredito, certamente o alvo era eu”, declarou o ex-presidente.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.