Mesmo cobrando dívida, empresário declara apoio a presidente do Corinthians
Representante de Pedrinho mudou de ideia durante o tempo
A situação no Corinthians vai de mal a pior para o atual presidente do clube, Duílio Monteiro. Com as eleições se aproximando e as críticas só aumentando, o atual mandatário pode contar com o apoio do empresário de Pedrinho, ex-jogador do Corinthians, atualmente no Atlético-MG, que mesmo com dívidas a receber, declarou seu apoio.
Pedrinho foi uma das joias lapidadas no Corinthians e vendidas para o futebol europeu que o clube paulista precisou fazer para cumprir o seu orçamento. Na época, Pedrinho custou R$ 117 milhões para os cofres do Benfica, de Portugal, sendo 70% para o clube e 30% para o representante do jogador, que, pelo jeito, não recebeu essa grana toda.
Amizade acima da dívida
Will Dantas, representante de Pedrinho, já chegou a fazer uma cobrança nas redes sociais, em tom de piada, após o Corinthians se classificar à final da Copa do Brasil de 2022: “25 milhões na conta, me dá 20 para amortizar [a dívida] e fica com cinco de troco. Vai Corinthians”, disse o empresário na época.
Nas redes sociais, Will Dantas fez um post de uma foto onde está ao lado de Duílio Monteiro e diz: “Não existe amigo pela metade, amigo tem que apoiar sempre, na alegria e principalmente na tristeza”, disse o empresário, que completou falando: “independente se vai me pagar ou não, você sempre vai morar no meu coração”.
Duílio Monteiro será o primeiro presidente do Corinthians em 35 anos a terminar o mandato sem título e, por isso, corre risco de não emplacar o seu candidato.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.