Enfermeiro tentou convencer Gabigol a não “fugir” do exame de doping. Entenda!
O profissional irá depor como testemunha da resistência do jogador para fazer os exames
Denunciado por supostamente tentar fraudar o exame de doping, a acusação do jogador Gabigol envolveu outros nomes no imbróglio. Um dos nomes é o enfermeiro do time, Leandro Martins, que foi citado no processo como uma testemunha da situação do craque. Ele teria tentado convencer Gabigol a fazer o exame.
O profissional de saúde foi citado pelos oficiais responsáveis pela coleta do material de Gabigol como um dos que tentaram fazer com que o jogador realizasse o exame, mas supostamente as suas tentativas não deram certo porque o jogador teria insistido em não querer fazer o exame antes do treino.
Os oficiais responsáveis pelo exame relataram que Leandro viu como Gabigol reagiu e a resistência do jogador. Leandro conhece o procedimento porque também é oficial de controle de doping pela Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD).
Com o nome citado, Leandro está intimado a depor no processo aberto pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD/AP).
No início da semana passada, a procuradoria do Tribunal Antidopagem enquadrou Gabigol por tentativa de fraude ao exame. Segundo o processo, o atacante teria se virado e tentado esconder a genitália em uma das tentativas de urinar no pote de coleta de material.
Os relatórios dão conta de um comportamento ríspido de Gabigol no dia do exame, que foi em abril deste ano. Gabigol nega as acusações. Ainda não houve julgamento.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.