Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Esposa de John Kennedy, do Fluminense, deixa de seguir jogador após festa com mulheres

A influencer Vivi Barros e o jogador tricolor vivem uma relação complicada, com várias idas e voltas

bomba que estourou nos bastidores do Fluminense após farra no hotel, também explodiu no relacionamento de John Kennedy com Vivi Barros. Depois do anúncio de festa com mulheres, a influencer deixou de seguir o atacante tricolor e deixou no ar mais um possível término – o segundo, só em 2024.

Nesta terça-feira (23/4), o GE publicou detalhes sobre uma festa organizada por JK, Arthur, Kauã Elias e Alexsander, todos atletas do tricolor. Na farra, mulheres estiveram presentes no hotel em que o Fluminense estava concentrado para o clássico contra o Vasco, em uma festa “fora do tom” que incomodou companheiros de clube e funcionários do local – inclusive, um deles foi o “dedo duro”.

O Fluminense publicou uma nota oficial em que declara o afastamento dos quatro jogadores.

Vivi Barros não se pronunciou sobre o assunto, porém, deixou de seguir o marido e colocou uma nova interrogação no relacionamento complicado da influencer com o atacante tricolor.

John Kennedy, bem como os outros atletas suspensos, foram procurados pelo portal LeoDias e não se pronunciaram. O espaço segue aberto.

Vai e volta

O relacionamento entre JK e Vivi tiveram términos recentes, porém, não durou muito. O último término veio a público no dia de um grande jogo para o atleta, a final da Recopa Sul-Americana contra a LDU (EQU), no último 29 de fevereiro.

Viviane Barros chegou a fazer um post enigmático sobre traição e depois ambos pararam de se seguir e arquivaram fotos juntos. Tudo mudou um tempo depois e ambos voltaram a se seguir – o casal tem uma filha de 1 ano.

Não foi a primeira vez que ambos deram um tempo na relação. Aliás, os términos do casal em véspera de decisão do clube do jogador se tornaram “figurinha carimbada”. Na final da CONMEBOL Libertadores em 2023, os dois estavam separados, mas voltaram após JK marcar o gol do título.

Tags: