Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Estreando na Seleção, jogador declara ter Daniel Alves como ídolo: “Não tem como ser outro”

Yan Couto foi convocado pela primeira vez

Se a Seleção Brasileira já estava com problemas demais para lidar dentro de campo, com desfalques nas duas laterais, agora terá de lidar com a gafe do lateral direito Yan Couto, que citou Daniel Alves como seu grande ídolo, mesmo que ele esteja preso há quase 10 meses acusado de estupro.

Pouco conhecido, Yan Couto saiu do Brasil rumo à Europa ainda jovem, com 18 anos e só atuou por duas vezes como profissional no futebol brasileiro. Convocado após lesão de Vanderson, o jogador do Girona, da Espanha, entrou no lugar de Danilo na partida contra a Venezuela e até foi elogiado por sua atuação, que o coloca como bem cotado para entrar como titular no próximo duelo da Amarelinha, contra o Uruguai.

“Meu ídolo é o Daniel Alves”

Se a imagem de Yan Couto, pouco conhecido dos brasileiros, foi lá em cima com a atuação acima do esperado dentro de campo, também sofreu um grande baque após uma declaração polêmica na coletiva de imprensa da Seleção Brasileira, em Montevidéu – local da próxima partida -.

“Meu ídolo é o Daniel Alves. Não tem como ser outro”, disse o jogador em um de seus questionamentos e ainda tratou de falar porque escolheu o atual detento do módulo 13 do Centro Penitenciário Brians 2, em Barcelona, como sua referência: “Ele é um ídolo para muitos brasileiros. Fez uma história muito linda pela Seleção e acredito que ele seja minha referência”, disse Yan.

Daniel Alves e a acusação de estupro

Com passagens marcantes por Barcelona e Seleção Brasileira, Daniel Alves poderia ser inquestionavelmente uma referência no futebol brasileiro, porém, um fato ao final do último ano mudou toda essa percepção mundial sobre o jogador, que está desde janeiro preso, acusado de estupro.

O fato teria acontecido na boate Sutton, em Barcelona, em dezembro de 2022. A vítima acusa Daniel Alves de tê-la obrigado a uma relação não consensual no banheiro da boate. Desde então, o processo segue com várias contradições por parte do jogador brasileiro, que já encerrou  e retomou o seu casamento, trocou de advogado, teve seus três recursos de liberdade provisória negados e agora negocia um acordo para confessar o crime, segundo o jornal “El Español”.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução