Ex-jogador da Seleção, Firmino vira pastor de igreja evangélica
Aos 32 anos, atleta foi consagrado pastor na Manah Church em Maceió, após fundar a igreja
O ex-atacante da Seleção Brasileira e atual jogador do Al-Ahli, Roberto Firmino, de 32 anos, foi consagrado como pastor da Manah Church, igreja evangélica que ajudou a fundar em Maceió. A cerimônia ocorreu no último domingo (30/6), e o atleta estava na companhia da esposa, Larissa Pereira.
A Manah Church, fundada pelo próprio Firmino, foi batizado em 2020. Em suas redes sociais, ele detalhou sua transição de fé. “Essa igreja nasceu no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, escreveu ele em uma publicação conjunta com a mulher.
Veja as fotos
“Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser Pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, relatou o atleta.
O jogador, que começou sua carreira no CRB e se destacou no futebol europeu com passagens por Hoffenheim e Liverpool, optou por mudar de continente em 2023 ao assinar com o Al-Ahli, na Arábia Saudita. Na Copa do Mundo de 2018, ele fez história ao se tornar, ao lado de Zagallo, o segundo alagoano a fazer gols no torneio mais importante do mundo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.