Ex-jogador do Santos e Botafogo tem mandado de prisão por dívida com pensão alimentícia
Bill estava no futebol tailandês desde 2018, atuando pelo Chiangrai United
O atacante Bill, brasileiro famoso no futebol tailandês, está com mandado de prisão emitido por conta de uma dívida por pensão alimentícia. O jogador já atuou pelo Santos, ao lado de Neymar, além de passar por outros clubes famosos no Brasil, como Botafogo, Corinthians e Coritiba.
O pedido de prisão foi emitido no último dia 25 de abril na Justiça paulista, pelo juiz Rodrigo Sette Carvalho. O valor total é de R$ 14.200,00 e, na sentença, foi destacado pela defesa de Bill sua impossibilidade financeira.
Veja as fotos
Bill estava no Chiangrai United, um dos principais clubes da Tailândia, e lá o brasileiro ganhou fama e se firmou como um dos grandes goleadores da competição, até voltar para o Brasil e ser surpreendido com o pedido.
Antes de voar para o outro lado do Mundo, Bill foi “parça” de Neymar durante os dois últimos anos do jogador no Santos, entre 2012 e 2013. Sem muitas chances, Bill foi dispensado pelo então treinador Muricy Ramalho, partiu para a Arábia Saudita, e, de lá, ainda passou pela Coreia do Sul e até voltou ao Brasil, mas chegou até a Tailândia, onde se firmou.
O portal LeoDias entrou em contato com o jogador que declarou não estar ciente do mandado de prisão até o momento: “Não recebi nenhum mandado de prisão. A única coisa que sei é um processo de família que é sigiloso e não posso falar sobre ele, porque envolve meus filhos. Por enquanto é isso”, disse Bill.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.