Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Filho de Pelé comenta primeiro aniversário sem o Rei: “Muita saudade”

O Rei do Futebol completaria 83 anos nesta segunda-feira (23/10)

Há nomes inesquecíveis na história e um deles é o de Pelé. O primeiro aniversário do Rei sem sua majestade presente tem sido relembrado por muitos na internet e, em entrevista ao G1, Edinho, segundo filho de Pelé e também ex-jogador do Santos, relembrou momentos com o pai.
 

Nesta segunda-feira (23/10), Pelé completaria 83 anos. Falecido ao final de 2022, em dezembro, o Rei deixou além de seus grandes feitos no futebol, uma vasta família, sendo oito filhos, entre eles Edinho, que nasceu pouco depois de um dos grandes momentos do eterno 10 da Seleção Brasileira, o tricampeonato mundial, em 1970.
 

Pelé e família

Edinho contou na entrevista sobre a reunião da “Grande Família” de Pelé, principalmente em aniversários e datas comemorativas: “Todos migravam em função da data e acabava acontecendo o encontro”, contou o jogador, que completou: 
 

“Vai ser o primeiro aniversário que a gente não está com ele e, por consequência, também não tem o ‘evento’, vamos dizer assim. A gente sente muita falta e nessa ocasião isso aumenta bastante”, lamentou o ex-jogador.
 

Pelé e as homenagens
 

Neste final de semana, já começaram as homenagens ao Rei. No litoral de Santos (SP), em São Vicente, torcedores santistas compareceram em peso na inauguração do novo Píer Rei Pelé, lançado no dia 21. O Craque Neto, ídolo do Corinthians, um dos maiores rivais do Santos, compareceu para prestigiar o Rei, bem como Edinho e vários ídolos do Peixe.

O clube do qual Pelé conseguiu seus grandes feitos no futebol não deixou de prestar homenagens. Na partida contra o Internacional, neste domingo (22/10), o time entrou com uma camisa em homenagem ao Eterno 10. 
 

De acordo com Edinho, as homenagens ajudam a amenizar a saudade. O filho também fez uma revelação sobre o pai, que gostava das homenagens em vida: “Ele era um pouco egoísta, falava que queria as homenagens em vida e depois não precisava fazer mais, mas, de fato, é muito gostoso para nós da família, eu e minhas irmãs, podermos representá-lo, representar toda a família quando somos convidados”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
José Herrera/Arquivo A Tribuna
José Herrera/Arquivo A Tribuna
Reprodução
Reprodução
Divulgação/Santos
Divulgação/Santos
Reprodução
Reprodução