Ex-mulher de Luiz Henrique rebate acusações após repercussão de crime
A mulher deixou claro que não teve nenhum envolvimento com o caso polêmico

Nos últimos dias, a tentativa de extorsão contra o jogador Luiz Henrique ganhou uma repercussão enorme, já que os criminosos tentaram arrancar R$ 20 mil do atleta. Uma prima de Ana Carolina Andrade, ex-mulher do atacante, foi presa, e por isso a influenciadora resolveu se pronunciar nas redes sociais.
“Esclarece-se que, ao tomar conhecimento de que seu nome estaria relacionado ao suposto envolvimento na tentativa de extorsão realizada em setembro de 2024 contra seu ex-companheiro Luiz Henrique, compareceu espontaneamente à delegacia de Antissequestro (DAS) para colaborar com as investigações”, começa dizendo a nota.
Veja as fotos
Inclusive, os advogados de Ana Carolina Andrade afirmam que, em nenhum momento, a presença da mulher foi solicitada na delegacia e que seu comparecimento foi totalmente espontâneo. Eles também ressaltam que não há qualquer indício de sua participação na suposta prática de extorsão.
“Em decorrência da prisão efetuada em 29 de novembro, comunica que ficou extremamente surpresa e abalada pelo suposto envolvimento de sua prima, Raissa Cândida, nos fatos apurados. Repudia qualquer ato atentatório ao seu ex-companheiro, com quem mantém uma boa relação em virtude da filha que têm em comum, e aguarda que os fatos sejam elucidados e os responsáveis punidos por seus atos”, acrescenta.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.