Mulher que tentou extorquir Luiz Henrique, do Botafogo, é prima da ex-mulher do atacante
Prima da ex do jogador, ela deve responder pelos crimes de extorsão qualificada e associação criminosa
Uma mulher foi presa em flagrante ao tentar extorquir o atacante do Botafogo, Luiz Henrique. De acordo com a C2 Sports, assessoria de imprensa do jogador, a mulher é identificada como Raissa Cândida da Rocha, prima da ex-mulher de Luiz Henrique, Ana Carolina Andrade.
O caso aconteceu nas vésperas da final da Libertadores, enquanto o atleta estava concentrado em Buenos Aires, local da partida decisiva. Raissa cobrou ao atleta uma quantia entre 20 e 40 mil reais, com o pretexto de que tinha possíveis vídeos íntimos do atacante e se ele não pagasse, ela vazaria os conteúdos na internet. As imagens não foram vistas ou confirmadas pela polícia até o momento, como informou a C2 Sports.
Veja as fotos
Segundo a polícia, Raissa confessou o crime ao ser presa em flagrante em sua casa, em Duque de Caxias, neste último sábado (30/11). Ela teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça na audiência de custódia.
As investigações estão em sigilo absoluto para identificação e prisão dos demais suspeitos envolvidos na organização criminosa.
Luiz Henrique se separou recentemente de Ana Carolina. Ele foi campeão da Libertadores no último final de semana e, conforme sua assessoria, está focado no próximo desafio, pelo Brasileirão, “feliz com seu momento profissional e pessoal”.
A reportagem do portal LeoDias não conseguiu localizar a defesa da ré. O espaço está aberto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.