Conversas para extorquir Luiz Henrique mostram suposta tentativa de vazar nudes
O jogador parece ter ficado receoso e chegou a dizer que iria enviar o valor solicitado
Jogador do Botafogo, Luiz Henrique passou por uma situação complicada recentemente e foi alvo de uma tentativa de extorsão. Por meio de uma conversa no WhatsApp, a pessoa chegou a enviar um Pix, solicitando que o atleta depositasse um valor para evitar o vazamento de supostas fotos íntimas.
O G1 compartilhou algumas partes dessa troca de mensagens e confirmou novos detalhes. Raissa Cândida da Rocha foi presa em flagrante por tentar extorquir dinheiro do jogador. A mulher é prima de Ana Carolina Andrade, ex-mulher do atacante, e a polícia segue investigando outros possíveis envolvidos.
Veja as fotos
“Manda o comprovante. Não demora pra fazer, jogador”, disse em um dos trechos. Logo depois, a pessoa ligou para Luiz Henrique, insistindo em saber se o jogador havia desistido de pagar pelo silêncio.
O atleta explicou que estava no treino, mas afirmou que logo faria o envio do valor solicitado. Por outro lado, as ameaças ficaram cada vez mais graves devido à demora na resposta.
“Ok, jogador, não posso esperar mais. O pessoal tá me cobrando aqui (…) Você tá pagando para ver. Tá gostando de sair na mídia (…) Eu não tenho nada a perder. Quem tem é você. Faz tua história de forma positiva. As coisas que eu tenho aqui só vão fazer você virar mais chacota ainda. Dito isso, os 20 mil na minha conta até amanhã às 9h ou suas intimidades serão reveladas”, ameaçou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.