Família de ex-jogadora de vôlei morta diz que viúvo é indigno de herança por contribuir com morte
Familiares de Walewska Oliveira não querem que Ricardo Alexandre receba a parte dos bens que têm direito da ex-jogadora
Alerta: esta matéria contém elementos que podem servir de gatilho para pessoas com problemas de saúde mental. Caso seja seu caso, não recomendamos a leitura do texto. Caso precise de ajude, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV) discando o número 188.
A família de Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei morta no final de setembro, não deseja que o viúvo, Ricardo Alexandre Mendes, receba a parte que tem direito na repartição dos bens. Segundo o site Notícias da TV, a defesa dos pais alega que ele é “indigno” dos bens da cantora por ter, supostamente, participado da morte da ex-atleta.
Os familiares da campeã olímpica afirmam que a morte da jogadora ainda está em investigação e morte “sob suspeita”.
Walewska caiu do 17º andar de seu prédio em São Paulo no final de setembro e não resistiu aos ferimentos. No apartamento, foi encontrada uma carta de despedida escrita pela ex-jogadora. Ela estava em processo de separação com o marido na época do incidente.
No texto, a ex-jogadora teria alegado sua insatisfação com o marido e, dentre os relatos, a falta de vontade de Ricardo em ter filhos seria um dos motivadores. A descoberta de uma traição e a descoberta de um filho fora do casamento pelo viúvo também teriam agravado a crise conjugal.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.