Famoso torcedor do Vasco, Gui e família são assaltados em saída de estádio, no Rio
O garoto e a família foram surpreendidos por bandidos após jogo na noite de quarta-feira (6/12)
Com a última rodada do Brasileirão, o Vasco conseguiu se livrar do rebaixamento, mas uma cena lamentável na saída do estádio marcou negativamente a comemoração de um dos símbolos da torcida, o menino Gui, que foi assaltado junto à família logo após o jogo em São Januário, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (6/12).
Ao irem para casa, Gui e os pais foram abordados por dois criminosos enquanto deixavam um dos acessos à Avenida Brasil. Os bandidos estavam armados e exigiram todos os itens de valor das vítimas.
Assalto à mão armada
Tayane Gandra, mãe do menino Gui, lamentou o ocorrido e relatou o trauma do filho, de apenas oito anos. “Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, lamentou Tayane, em uma publicação nas redes sociais.
“A criança estava no banco de trás e ficou apavorada. Foram levados relógios, celulares e alianças. Muito terror psicológico”, completou a mãe de Gui.
Quem é Gui?
Torcedor-mirim do Vasco, Gui foi diagnosticado com epidermólise bolhosa, uma doença genética rara que fragiliza a pele, fazendo com que surjam feridas e bolhas ao menor atrito. O menino ficou conhecido após reencontrar a mãe depois de passar 16 dias em coma, em junho deste ano.
Veja o post da mãe de Gui:
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.