Flu causou crise: com direito a cobrança pública, Inter de Milão vive caos após eliminação
Após eliminação no Mundial, argentino cobra postura no elenco; diretoria expõe racha nos bastidores entre Çalhanoglu e Martínez

Ouvir Notícia
Após a eliminação da Inter de Milão no Mundial de Clubes, Lautaro Martínez criticou indiretamente Çalhanoglu, insinuando que quem não estivesse comprometido com o clube deveria sair. O presidente da Inter confirmou o alvo da crítica e cogitou rescindir o contrato de Çalhanoglu. O jogador turco respondeu nas redes sociais, defendendo seu profissionalismo e questionando a liderança de Lautaro.
A eliminação da Inter de Milão para o Fluminense na última segunda-feira (30/6), pelo Mundial de Clubes, segue repercutindo na Itália. Após a derrota, Lautaro Martínez fez críticas ao elenco. O meio-campo Çalhanoglu respondeu nesta terça-feira (1º/7).
“Não quero perder. Agora quero dizer uma coisa: aqui na Inter você tem que querer ficar. Entendeu? Porque aqui lutamos por objetivos. A mensagem é clara: quem quiser ficar, fica, quem quiser sair, sai. Já vi muitas coisas que não gostei. Sou o capitão e quero continuar no topo. A mensagem é clara. Quem não quiser ficar, adeus”, disse o argentino.
Veja as fotos
Minutos depois, o presidente Giuseppe Marotta confirmou que a indireta de Lautaro foi para Hakan Çalhanoğlu:
“O Lautaro não quis falar, mas eu falo. Foi para o Çalhanoglu. Falaremos com ele. Se tivermos condições de rescindir o contrato, faremos sem nenhum problema”, afirma.
Nesta terça (1º/7), Çalhanoğlu por meio das redes sociais, afirmou que sempre apoiou o grupo e criticou a liderança de Lautaro Martínez.
Veja a nota
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.