Jogador do Vasco é “enquadrado” em frente a condomínio e é xingado por torcedores
Os torcedores do Cruzmaltino pararam o carro do jogador na entrada de seu condomínio, na Barra da Tijuca
A crise no Vasco está tensa e o atacante Rossi acabou sendo alvo da ira dos torcedores, que pararam o carro do jogador em frente a seu condomínio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para xingar e protestar contra a má fase do time.
Membros de uma torcida organizada do Vasco foram até a casa do jogador na noite da última quinta-feira (20/6), um dia após a derrota para o Juventude, em Caxias do Sul, e gravaram o momento que discutiram com Rossi.
“Desce aí, irmão! Desce aí, desce logo. Joga p*** nenhuma”, disseram torcedores, que foram respondidos pelo atleta: “Eu sou homem, vou deixar o carro e vou voltar”.
O condomínio em questão é residência de alguns jogadores do elenco do Vasco. Os torcedores foram até o portão do local e esperaram os atletas. A Polícia Militar precisou ser acionada e duas viaturas foram direcionadas ao local, para evitar maiores confusões.
⚠️ Torcedores do Vasco param atacante Rossi em frente a condomínio na Barra da Tijuca:
"Desce dessa porr*! Desce logo, car****! Não joga porr* nenhuma!"
🎥 @forcajovem70 pic.twitter.com/LUEG33bnYe
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 20, 2024
Veja as fotos
Vasco em crise
A quinta-feira foi um dia conturbado para o Vasco. Na chegada do elenco no aeroporto do Galeão, dezenas de torcedores esperavam a delegação para protestar contra a fase ruim do time.
Ônibus do Vasco deixando o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sob xingamentos dos torcedores.
🎥 @geglobo | @nevesmarcello pic.twitter.com/Xf6OpybPRs
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 20, 2024
Já de noite, o presidente Pedrinho anunciou a demissão de Álvaro Pacheco, técnico português de 52 anos que ficou apenas quatro jogos no comando do Cruzmaltino, perdendo por três vezes e empatando a outra. O diretor de futebol, Pedro Martins, bem como toda a comissão técnica, também deixaram o clube.
O Vasco adentrou a zona de rebaixamento e não vence desde o dia 12 de maio, quando superou o Vitória por 2 a 1, em São Januário. Na próxima partida, o técnico do sub-20, Rafael Paiva, irá comandar a equipe interinamente.
A debandada no Vasco chegou também na diretoria executiva do clube, com o CEO (chefe executivo) Lúcio Barbosa e a CFO (chefe financeira) Kátia Santos pedindo demissão em meio ao imbróglio judicial do clube contra a sócia 777 Partners.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.