Vasco demite técnico português com apenas quatro jogos
A passagem do português não durou mais que quatro rodadas e terminou com o Vasco na zona de rebaixamento
O Vasco anunciou na noite desta quinta-feira (20/6) a demissão do treinador Álvaro Pacheco. A decisão vem um dia após a derrota para o Juventude, a terceira em quatro jogos e que culminou na queda do clube da Colina para a zona de rebaixamento.
O Cruzmaltino já debatia a multa contratual para demitir o treinador e o presidente Pedrinho foi o responsável por dar a notícia ao português, na chegada da delegação de Caxias do Sul. O treinador do sub-20, Rafael Paiva, assumirá interinamente para os próximos jogos.
Junto ao treinador português, saem mais quatro integrantes de sua comissão técnica: os auxiliares Pedro Valdemar e José Teixeira, o preparador físico Leandro Mendes e o responsável pela área de performance Ricardo Pereira.
Veja as fotos
Diretor de futebol demitido
Os membros da comissão técnica do português não foram os únicos a ficarem sem emprego. O diretor de futebol Pedro Martins também foi demitido e, segundo o clube, “em comum acordo entre as partes”.
Pedro Martins não sairá imediatamente, antes disso ele fará uma transição para o novo diretor de futebol, que ainda não foi anunciado.
O Vasco está passando por uma reformulação em meio a uma briga judicial. Com uma liminar que afastou a sócia 777 Partners, o CEO e a chefe financeira pediram demissão e, recentemente, o ex-jogador Felipe “Maestro” foi anunciado como diretor técnico.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.