Jogador do Fortaleza tem crises de pânico após atentado e é liberado para cuidar da saúde
Thiago Galhardo chegou a gravar vídeo sobre o caso e postou um desabafo nas redes sociais
O atentado sofrido por jogadores e funcionários do Fortaleza após uma partida contra o Sport, em Recife (PE), deixou traumas além dos vários machucados. Thiago Galhardo, um dos principais atletas do elenco, tem passado por crises de pânico após o episódio e fez um forte desabafo nas redes sociais, sendo amparado pelo clube, que o liberou para cuidar da saúde mental.
O jogador falou em um post no Instagram estar “angustiado” e se “sentindo profundamente abalado e com momentos de crises de pânico que não desejo para ninguém”. O Fortaleza se manifestou em nota oficial declarando o seu apoio a Galhardo, que terá todo apoio médico do clube e a previsão de sua volta é após uma semana de afastamento.
Galhardo agradece apoio
Thiago já havia gravado um vídeo revoltado e emocionado, logo após o atentado, fazendo questão de agradecer o Fortaleza pelo apoio recebido:
“Quero agradecer demais o carinho e humanidade dos líderes desse grande clube ao qual tenho orgulho de ser funcionário. Compreenderam a minha situação e mesmo antes do diagnóstico médico me deram um tempo para que eu iniciasse imediatamente meu tratamento”.
Veja a nota completa que Thiago Galhardo divulgou nas redes sociais:
Polícia vai atrás dos vândalos
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, quem der dicas sobre o paradeiro dos vândalos que cometeram o atentado pode receber R$ 1 mil. Até o momento, foram 15 testemunhas ouvidas até o último dia 27.
Um meliante de 19 anos, que admitiu a participação no ato violento, prestou depoimento na polícia e, não havendo flagrante, foi liberado e poderá responder o processo em liberdade. Segundo o advogado, o suspeito atirou uma das pedras que acertaram o ônibus, mas ele não faz parte da torcida organizada responsável pelo ataque e apenas “estava usando a camisa da torcida [Jovem do Sport] e assiste aos jogos próximo da torcida”.
A polícia acredita já ter identificado os suspeitos, conforme relato do delegado Renato Rocha: “Estamos com um prognóstico bom da situação e acreditamos que vamos chegar a alguns responsáveis por este ato. Temos algumas pessoas identificadas. Não gostaria de falar agora [número] para não atrapalhar. Temos um número, não é só uma pessoa, e acreditamos que vamos chegar a uma organização”, afirmou Renato Rocha.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.