Corpo de Preta Gil desembarca no Brasil ao lado de familiares Noiva de Oruam comenta reação do sogro, Marcinho VP, com prisão do cantor Fofoqueiro na Fazenda: saiba quem é o jornalista que está confirmado no reality
Corpo de Preta Gil desembarca no Brasil ao lado de familiares Noiva de Oruam comenta reação do sogro, Marcinho VP, com prisão do cantor Fofoqueiro na Fazenda: saiba quem é o jornalista que está confirmado no reality

Jorge Jesus já causa no Al-Nassr e expulsa zagueiro fechado com o clube, diz jornal

Time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita já tinha um acordo com David Hancko, mas técnico português mandou negócio melar

Whatsapp telegram facebook twitter

Ouvir Notícia

00:00 | 00:00

David Hancko, zagueiro eslovaco, foi dispensado pelo Al-Nassr após chegar para a pré-temporada. O clube saudita, que já havia fechado acordo com o Feyenoord, teria recuado após a chegada do técnico Jorge Jesus. O Feyenoord criticou duramente a atitude "escandalosa" do Al-Nassr. Horas depois, Hancko foi contratado pelo Atlético de Madri.

          O zagueiro David Hancko passou por um episódio constrangedor ao se apresentar ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira (23/7). Reforço aguardado pelo clube que tem Cristiano Ronaldo como estrela, o eslovaco chegou à concentração da pré-temporada, mas foi surpreendido com a informação de que não era mais esperado pelos dirigentes e foi expulso do local.

          Segundo o jornal espanhol Marca, a mudança repentina pode estar ligada à chegada do técnico Jorge Jesus ao comando do Al-Nassr. A dispensa de Hancko teria sido uma solicitação do treinador português.

          Veja as fotos

          Reprodução / @davidhancko
          David HanckoReprodução / @davidhancko
          Reprodução/Instagram: @jorgejesus
          Al Nassr anuncia Jorge Jesus como novo técnico nesta segunda-feira (14/7)Reprodução/Instagram: @jorgejesus
          Divulgação
          David HanckoDivulgação
          Reprodução/Instagram: @jorgejesus
          Jorge Jesus no comando do Al-HilalReprodução/Instagram: @jorgejesus
          Divulgação
          David HanckoDivulgação

          A situação causou surpresa, já que o acordo com o Feyenoord, da Holanda, clube ao qual o jogador pertencia, já estava fechado.

          Raymond Salomon, porta-voz do Feyenoord, expressou indignação com o ocorrido e criticou duramente a postura dos sauditas, em comunicado.

          “O jogador havia chegado a um entendimento com o Al-Nassr, assim como o Feyenoord. Quando ele chegou ao local de treinamento, foi abruptamente informado de que não era mais bem-vindo. É algo sem precedentes e escandaloso”, afirmou.

          Salomon também relatou que os detalhes da transferência haviam sido finalizados com antecedência, e que a reviravolta aconteceu de forma inesperada.

          “Estava tudo acertado. No entanto, eles recuaram com desculpas absurdas. Nunca vimos um jogador ser tratado assim. É inaceitável, e estamos ao lado de David nesse momento”, completou.

          Horas após todo o ocorrido com o clube árabe, o Feyenoord acertou sua venda ao Atlético de Madri.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter