Justiça arquiva processo de briga de Marcos Braz com torcedor após acordo. Entenda!
No ano passado, dirigente do Flamengo se envolveu em briga com torcedor dentro de um Shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro
A Justiça do Rio de Janeiro resolveu arquivar o processo entre o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o torcedor Leandro Campos após uma briga em setembro do ano passado em shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O portal LeoDias teve acesso a decisão da juíza Simone Cavalieri Frota, que decidiu pelo arquivamento do processo após o Ministério Público solicitar devido a um acordo firmado entre as partes.
Na decisão proferida na última terça-feira (20/2), a juíza determinou o arquivamento após Leandro Campos manifestar o desejo de retirar a denúncia, por conta do acordo firmado com a defesa do dirigente.
Relembre o caso
Em setembro de 2023, Marcos Braz e um de seus seguranças se envolveram em uma briga com o entregador Leandro Campos após o mesmo criticá-lo por conta da má fase vivida pelo Flamengo na época. O MP chegou a autuar Braz e seu segurança, Carlos André, no artigo 147-A do código penal.
No entanto, após o acordo firmado no início deste mês, tanto o MP, quanto a Justiça, resolveram arquivar o processo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.