Justiça determina que Léo Moura e família desocupem mansão sob ameaça de despejo
O ex-jogador e a esposa tiveram o recurso recusado em segunda instância
O ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, sofreu uma grande derrota nos tribunais e agora deve desocupar a mansão onde mora de aluguel com a família há anos. A decisão, que se deu na última semana, foi tomada pelos desembargadores da Justiça do Rio de Janeiro que deram a vitória para a empresa que comprovou ser a proprietária da casa.
Segundo as informações do O Globo, a Vigésima Primeira Câmara de Direito Privado decidiu, por unanimidade, rejeitar o apelo de Léo e de sua esposa, dando ganho de causa à Lemam Medicamentos e Cia Ltda., empresa que comprovou ter arrematado o imóvel em um leilão. O imóvel é no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.
Veja as fotos
Leia Também
Léo e sua família têm o prazo de 30 dias para desocupar a casa, sob risco de sofrer um desalijo (despejo) forçado caso desobedeçam à ordem judicial.
Em abril, Lenam Medicamentos acionou a Justiça do Rio alegando ter direito ao imóvel após adquiri-lo em um leilão extrajudicial, motivado pelas dívidas do antigo proprietário. Léo recorreu da decisão, argumentando que não sabia da regularidade do leilão do imóvel.
Em maio, o ex-atleta conseguiu uma liminar para adiar a ordem de desocupação até a análise do recurso imposto na segunda instância. Contudo, com a decisão dos desembargadores, o prazo de 30 dias para a saída da residência voltou a valer.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.