Kauê é reintegrado ao Botafogo após denúncia de agressão a ex-namorada ser arquivada
O atleta alvinegro estava afastado desde a abertura do inquérito e voltará aos treinos em breve
O Botafogo anunciou que está reintegrando o meia Kauê, afastado desde o mês passado por conta de uma acusação de agressão à ex-namorada. A decisão do alvinegro vem logo após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) arquivar o processo por falta de provas e, com isso, o jogador já pode voltar aos treinos com o resto do elenco.
Kauê foi acusado de agressão pela então namorada, Isabella Ribeiro, que prestou denúncia no dia 22 de abril e postou fotos do rosto vermelho em suas redes sociais. O fato teria ocorrido após o jogador tentar terminar o namoro.
Veja as fotos
Arquivamento
Foi realizado a investigação policial e o laudo pericial e no pedido de arquivamento da promotora Valeria Videira da Costa que “o laudo [do exame de corpo de delito] não registrou qualquer vestígio das alegadas agressões”.
Outro trecho diz que “a suposta vítima juntou fotografias que não foram por ela juntadas quando do registro da ocorrência, e que não corroboram com o laudo técnico realizado no dia em que os fatos ocorreram”.
“Apesar das fotografias anexadas, não há qualquer registro de lesões no Laudo de Exame de Corpo de Delito da vítima, sendo certo que depoimentos foram prestados que salientaram o clima de animosidade existente entre o casal, as ações praticadas pela vítima no dia do evento e momentos posteriores aos fatos, quando narradas ingestão de remédios controlados sem prescrição médicas que motivaram, inclusive, o ingresso da suposta vítima em emergência de hospitais para desintoxicação e acompanhamento”, diz trecho do pedido de arquivamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.