Mãe de Eliza Samudio acusa goleiro Bruno de dever pensão alimentícia do filho Bruninho
A avó de Bruninho Samudio, contratado do Botafogo, fez uma revelação envolvendo uma pendência financeira por parte do atleta e afirmou temer pela própria vida

O ex-goleiro Bruno Fernandes está novamente no centro de uma questão delicada envolvendo a pensão de Bruninho, filho com Eliza Samudio. Em entrevista concedida ao jornal O Tempo, Sônia Moura, mãe da falecida, declarou que nenhum valor é repassado desde setembro de 2022, o que já soma quase três anos de atraso. A quantia determinada pela Justiça corresponde a dois salários mínimos por mês. A veterana, responsável pelo neto, que também segue carreira nos gramados, garantiu veementemente que o atleta, com passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, não efetua os depósitos.
Sobre o montante, que gira em cerca de R$ 90 mil, Sônia abriu o jogo: “De lá para cá, não tem nenhum tipo de pagamento. O valor estipulado pela Justiça para o pagamento é de dois salários mínimos. Quando eu morava no Mato Grosso do Sul e o processo foi para lá, o processo avançava. Foi quando o Bruninho recebeu o último valor pelo acordo na Justiça. Aí o processo voltou para cá (Rio de Janeiro) e está parado, não sei o porquê”. A advogada da personalidade futebolística, Mariana Migliorini, rebateu as acusações ao veículo, afirmando que desconhece os supostos atrasos no pagamento da pensão.
Veja as fotos
Segundo ela, Fernandes recebe cerca de dois salários mínimos e não tem condições financeiras de arcar com o valor fixado pela Justiça. Sobre a lentidão no processo, destacou que a responsabilidade é do Poder Judiciário. Moura, mãe de Eliza, ainda desabafou sobre algo que deixa o seu coração em alerta, envolvendo o ex-genro e o adolescente contratado pelo Botafogo: “Eu me preocupo com a questão da minha vida e do meu neto. Com a aproximação do Bruno Fernandes com o Bruninho, não me preocupo, mas me preocupo com a minha vida”.
“Não sei o que passa na cabeça dele, então eu me preocupo. Assim como ele pegou a Eliza, sequestrou e fez a barbárie que fez, hoje sou eu que estou na frente. Ele pode mandar fazer comigo igual fez com ela”, disse a senhora de idade. Migliorini, que atua como defesa da figura pública, argumentou: “Bruno ficou preso há muito tempo, se reabilitou, tem filhos, nunca procurou o Bruninho, nunca o ameaçou. Por que ele ia colocar a vida dele em risco agora? Um dos medos do Bruno de se aproximar do filho é justamente esse tipo de declaração por parte da avó”.
O portal LeoDias procurou os representantes do goleiro Bruno Fernandes, que até o momento não retornaram. O espaço segue aberto para um posicionamento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.