Neymar lamenta morte do treinador que o descobriu e incentivou no futebol
O profissional do futebol acreditou no talento do jogador desde quando ele tinha apenas 9 anos de idade
Na tarde deste sábado (07/12), Neymar Jr. usou as redes sociais para se despedir de Betinho, descobridor e primeiro treinador do atleta. Em uma publicação, o jogador demonstrou sua eterna gratidão ao profissional que incentivou sua carreira no futebol.
“Você me viu correndo na arquibancada e me fez correr em vários estádios ao redor do mundo. Você me colocou no futebol, fez meus pais me levarem para o meu primeiro teste. Sempre serei grato por isso! Cuide de nós aí em cima. Descanse em paz, professor Betinho”, escreveu ele, que atualmente joga no Al-Hilal.
Veja as fotos
O pai do craque também usou o Instagram para deixar sua homenagem ao profissional: “Hoje uma parte da nossa história partiu… fica aqui minha gratidão ao professor Betinho, sem ele a história do meu filho (e da minha família) seria diferente… a sua família, saiba que sempre terão um amigo aqui”, disse Neymar pai.
O Instituto Projeto Neymar Jr, que é do próprio jogador, também destacou o momento triste: “Recebemos, com muita tristeza, a notícia do falecimento do Betinho neste sábado. Betinho foi o primeiro treinador e descobridor de Neymar Jr. e fazia parte da nossa equipe como Técnico de Avaliação esportiva. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, enviando nossas mais sinceras condolências. A memória de Betinho será sempre lembrada com carinho e como uma figura de inspiração”.
Betinho apostou em Neymar desde cedo, quando ele tina 9 anos de idade. Além de Ney, o profissional foi responsável por descobrir o jogador Robinho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.