O que foi dito por Marcelo e Mano Menezes em desentendimento? Dublador responde
Discussão foi o que desencadeou rescisão de contrato
O estopim para a saída de Marcelo do Fluminense, no que foi chamado de “comum acordo”, começou na beira do campo, quando ele e o treinador Mano Menezes se desentenderam, com o lateral sendo deixado de fora do jogo. O dublador Gustavo Machado sanou as dúvidas sobre o que foi dito no momento crucial.
De costas para a câmera, Marcelo tomou uma atitude que incomodou Mano, que prontamente reagiu. “Tu acha que isso é normal? Não não não. Sai. Não vai entrar, não vai entrar”, disse ele sobre Marcelo entrar para jogar em meio a uma substituição.
Veja as fotos
A câmera muda para Felipe Melo, que reclamou “o Fluminense tá sendo roubado, eles estão roubando o jogo. O Fluminense tem que ser respeitado”.
Mas o que Marcelo disse que irritou tanto o treinador? De acordo com o site Trivela, Marcelo pediu para Mano “não falar mais com ele, não encostar para fazer média com a torcida”. Pois bem, discussão instaurada, Marcelo voltou para o banco dos reservas.
Daí em diante, já sabemos o resultado. No sábado (2/11), Fluminense e Marcelo emitiram uma nota dizendo que decidiram pelo fim do contrato antecipadamente, em comum acordo. Mas, nos bastidores, segundo o GE, o clima era outro, com os agora ex-companheiros de time reclamando do comportamento do lateral, que deixou o time com fama de “reclamão”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.