P.A. volta atrás, culpa imprensa sobre falas do BBB e reclama de pouco investimento
Inicialmente o ex-bbb disse que sua ida ao programa influenciou na derrota. Em novo pronunciamento, PA reclamou do investimento aos atletas e revelou ser grato ao reality
O ex-BBB e atleta Paulo André se pronunciou nas redes sociais após participar de uma prova classificatória do atletismo na Olimpíada de Paris e ficar em último lugar. Com a performance negativa realizada no sábado (3/8), inicialmente PA atrelou o resultado à sua participação no BBB 22, por ter ficado mais tempo sem treinar. No entanto, após a repercussão de suas falas, o corredor voltou atrás e culpou a imprensa de distorcer o que ele disse.
Na postagem publicada nos stories, o ex-BBB reafirmou que é eternamente grato a Boninho pela oportunidade e reclamou do investimento que os atletas brasileiros recebem.
Veja as fotos
“Entrei no BBB22 com a conta financeira negativa, na época eu tive que vender meu carro pra comprar fraldas pro meu filho que tinha acabado de nascer, e olha que eu tinha sido semifinalista nas olimpíadas de Tokyo”, disse PA.
E o influenciador continuou: “Arrisco a dizer que nem se eu tivesse conseguido 3 medalhas olímpicas, eu conseguiria colher tudo que colhi pós-reality, pois todos nós sabemos que investimento aos atletas e ao esporte brasileiro é muito fraco”.
Por fim, PA afirmou que faria tudo de novo e que seria um lixo de ser humano se não fosse grato ao programa de entretenimento, pois ninguém o obrigou a estar lá.
Leia a nota de Paulo André na íntegra.
“Lamentável ver as manchetes dos meios de comunicação dizendo que eu botei a CULPA no BBB por não ter conseguido um bom desempenho nas olimpíadas. Essas palavras nunca saíram da minha boca dessa maneira.
Eu sou ETERNAMENTE grato ao Boninho por ter me escolhido e ter resolvido a minha vida.
Entrei no BBB22 com a conta financeira negativa, na época eu tive que vender meu carro pra comprar fraudas pro meu filho que tinha acabado de nascer, e olha que eu tinha sido SEMI-FINALISTA nas olimpíadas de Tokyo, depois de 20 anos que nenhum brasileiro passava das eliminatórias.
Um feito histórico pra velocidade brasileira (TOKY02021) arrisco a dizer que nem se eu tivesse conseguido 3 medalhas olímpicas, eu conseguiria colher tudo que colhi pós reality pois todos nós sabemos que o investimento aos atletas e ao esporte brasileiro é muito fraco.
Eu seria um lixo de ser humano se eu não fosse grato ao BBB e se eu jogasse a culpa no programa. Ninguém me obrigou a estar lá! E eu faria TUDO de novo, por tudo que vivi dentro e fora do BBB22.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.